quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

5 – PAULO MEDEIROS FERNANDES – 29/03/1973




Sócio fundador, inscrito na OAB(RN) 995, com formação acadêmica na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, militante na seara trabalhista, basicamente na assistência à empresas, desde 1985.
Como Professor Universitário da UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, contribuiu para criação e reconhecimento do Curso de Direito, passando a ministrar várias disciplinas, vindo a ocupar importantes cargos, dentre eles, pro-reitorias, chefia de departamento e vice presidência da Faculdade de Direito.
Hoje se encontra aposentado. Concomitantemente, ocupou importantes posições em Entidades de classe, dotadamente CDL - Clube Diretores Lojistas e outras Associações empresariais, bem como, na Ordem dos Advogados do Brasil, hoje ocupando a presidência da comissão da OAB em Ação.
Por fim, possui profundos conhecimentos em línguas estrangeiras, especificamente, inglesa, espanhola, italiana, francesa e alemã.
FONTES – FERNANDES ASSOCIADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, SITUADA NA MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA